Marcelo Bonagura, irmão do deputado Eduardo do Dertins, falece em São Paulo

Ele vai será sepultado no final da tarde deste domingo, Cemitério de Cravinhos (SP)

Crédito: Divulgação

Marcelo Bonagura, 44 anos, cirurgião dentista, irmão do deputado estadual Eduardo do Dertins, faleceu na madrugada deste domingo, 20 de outubro, em Ribeirão Preto (São Paulo), onde residia.

 

Marcelo trabalhou no Tocantins entre os anos de 2002 e 2015 no Hospital Dona Regina, no Sest/Senat, no Hospital Infantil Público de Palmas, e em seu consultório particular. Ele era solteiro e não deixou nenhum filho.

 

O deputado Eduardo do Dertins, em nota, disse que a família enlutada agradece a todos pelas orações, força e apoio neste momento difícil. Ele vai será sepultado no final da tarde deste domingo, Cemitério de Cravinhos (SP).

 

 

Pesar:

 

Governador Mauro Carlesse:  Ao prestar solidariedade a todos os familiares do deputado estadual Eduardo Bonagura, devido o falecimento de seu irmão,o cirurgião dentista Marcelo Bonagura, de 44 anos, ocorrido neste domingo, encaminho também os votos de pesar aos parentes e amigos de Marcelo Bonagura. Ao me colocar em orações, rogo a Deus para que conforte o coração de todos que passam por esse momento de grande comoção. Desejo que a Fé em Deus seja o caminho para que alcancem a Paz.

 

Valdemar Júnior - Deputado Estadual: É com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do cirurgião dentista, Marcelo Bonagura. Nossas condolências e sinceros pêsames aos familiares e amigos, em especial ao nosso amigo, o deputado Eduardo Bonagura. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor e sofrimento.

 

Deputado Jair Farias:  Encaminho meus votos de pesar ao meu colega de parlamento, deputado Eduardo do Dertins pelo falecimento do seu irmão Marcelo Bonagura, ocorrido neste domingo, dia 20, em Ribeirão Preto (SP). Ao prestar minhas condolências à família e amigos, rogo a Deus que console seus corações para que supere a dor e o sofrimento, causados por terrível perda.

 

Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar: Quem, como eu, já perdeu pessoas próximas, sabe o quanto é duro este momento. Que Deus transmita ao amigo Eduardo Bonagura e a toda a sua família o conforto e sabedoria para encarar a perda do irmão Marcelo Bonagura e amenize a dor que estão sentindo. Que o apoio dos amigos seja alicerce e a dor se transforme em saudade. Recebam meu abraço.

 

Deputado Vilmar:  Solidarizo-me com o amigo, deputado Eduardo do Dertins, e família,  pela perda de seu irmão,  Marcelo Bonagura, de 44 anos, ocorrida neste domingo, 20, em São Paulo. Marcelo deixa um legado de trabalho no Tocantins, onde atuou por alguns anos, nos Hospitais Dona Regina e Infantil Público de Palmas e no Sistema Sest/Senat. Aos que sofrem sua perda, rogamos a Deus por consolo neste momento de dor.

 

Deputado Issam Saado: É com profundo pesar que lamento a perda na família do amigo e deputado Eduardo Bonagura (Dertins), pelo falecimento de seu irmão Marcelo Bonagura, neste domingo, 20 de outubro.Marcelo era dentista e atuou, em boa parte da sua carreira, no Tocantins. Atendeu no Hospital Dona Regina e no Hospital Público Infantil, em Palmas. Que Deus conceda conforto aos familiares e amigos neste momento de dor.

 

Mauro Galvão, diretor do SEST SENAT: "Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento do Cirurgião Dentista Marcelo Bonagura, que trabalhou em nossa instituição no período de 23/07/2007 a 01/09/2010 sempre exercendo com competência, profissionalismo e dedicação suas atividades. Externamos nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e rogamos a Deus que conforte seus corações, dando força e esperança para este momento de dor".

 

Comentários (0)