Marcelo e Dulce anunciam apoio à Luana e Alan em evento na próxima sexta na ATM

Está confirmado para a próxima sexta-feira, no auditório da ATM, o anúncio oficial de apoio do ex-governador Marcelo Miranda e da ex-primeira dama, Dulce Miranda à Coligação Coragem Pra Fazer, da deputada Luana e do professor Alan Barbiero.

Conforme antecipado no começo do dia pelo Portal T1 Notícias, o ex-governador Marcelo Miranda e a ex-primeira dama do Estado, Dulce Miranda(PMDB) entram oficialmente na campanha à prefeitura de Palmas da deputada Luana Ribeiro(PR), esta semana.

Um grande evento será realizado na ATM em Palmas, para marcar o ingresso dos dois na campanha.Segundo a assessoria da candidata, outras liderançcas devem engrossar o time que vai para as ruas pedir votos para Luana prefeita e Alan Barbiero vice.

Veja o que foi publicado mais cedo

Fontes do portal informam que os três serão acompanhados por um grupo significativo de militantes, ex-secretários de Estado e lideranças do PMDB que não acompanham a decisão do partido.

Questionada sobre o assunto na última sexta-feira, 27, a candidata da coligação “Coragem pra fazer”, deputada Luana preferiu não comentar. “Qualquer manifestação de apoio deve partir das próprias pessoas e não de mim”, sintetizou.

Nos bastidores a indicação é que o apoio seja anunciado neste começo de semana, gerando um fato positivo após a deserção dos candidatos a vereador pelo PTN ( nomes).

Neste sábado a equipe de reportagem do Portal T1 buscou contato com os dois ex-governadores sem obter retorno. Os dois celulares se encontravam na caixa de mensagem.

(Atualizada às 19h30)

Comentários (0)