Mizô Alencar é pré-candidato a reeleição pelo Democratas em Filadélfia

Mizô atribui sua filiação ao Democratas a credibilidade do partido no Tocantins e em todo o país.

Crédito: Divulgação

O prefeito Mizô Alencar, de Filadélfia, vai disputar a reeleição pelo Democratas, partido liderado pela deputada professora Dorinha no Tocantins. “ A população de Filadélfia já conhece o nosso trabalho e sabe que pode confiar no serviço que foi prestado até aqui. Temos investido na assistência social, na oferta de esporte e lazer para a juventude, pavimentação de vias públicas, recuperação de estradas vicinais e outros serviços determinantes para o progresso. Queremos continuar”, afirmou o prefeito.



Mizô atribui sua filiação ao Democratas a credibilidade do partido no Tocantins e em todo o país. “Somos gratos pela parceria da deputada professora Dorinha e acreditamos em seu trabalho e seu compromisso com o povo de Filadélfia”. Ao todo, Dorinha já destinou mais de R$ 8 milhões em emendas para a cidade.




“Fico feliz que o amigo Mizô esteja a disposição da população de Filadélfia para continuar o trabalho que tem realizado, honrando o nome do partido e a confiança dada pelo povo”, comentou a parlamentar.


 

Comentários (0)