Morre aos 70 anos, João Gomes Nepomuceno, ex-prefeito de Bernardo Sayão

João Gomes morreu nesta terça-feira, 12. Ele foi prefeito do município por três mandatos

João Gomes Nepomuceno
Descrição: João Gomes Nepomuceno Crédito: Divulgação

Morreu nesta terça-feira, 12, aos 70 anos, o ex-prefeito do município de Bernardo Sayão, João Gomes Nepomuceno. Ele foi gestor da cidade por três mandatos, de 1997 a 2004 (dois mandatos) e de 2013 a 2016. 

 

Notas de Pesar 

 

Nota de Pesar - Governador Mauro Carlesse 

 

É com tristeza que manifesto pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão, João Gomes, ocorrido nesta terça-feira.

 

João Gomes, sempre se dedicou a causa pública e sua trajetória foi marcada pela convicção com que defendia o interesse da população e por muitas obras na região.

 

Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os familiares e todos que sofrem a perda desse grande amigo.

 

Nota de Pesar - Deputada federal Professora Dorinha 

 

Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão por três mandatos, João Gomes, um importante líder, na noite dessa terça 12 de outubro. Sempre muito dedicado ao município, João Gomes deixa seu legado, após anos contribuindo com a população de Bernardo Sayão. Peço a Deus que conforte a todos neste momento de dor. 

 

 

Comentários (0)