No Dia Internacional da Mulher, PV lança pré-candidatura de Cláudia Lelis

Pré-candidatura da vice-governadora à Prefeitura de Palmas é lançada em evento às 18h30, desta terça-feira, na Assembleia Legislativa

Vice-governadora Cláudia Lelis
Descrição: Vice-governadora Cláudia Lelis Crédito: Foto: Divulgação

O Partido Verde (PV), lança nesta terça-feira, 8, (Dia Internacional da Mulher) a partir da 18h30, no Auditório da Assembleia Legislativa, a pré-candidatura da vice-governadora, Cláudia Lelis, à Prefeitura de Palmas. Cláudia Lelis já vem percorrendo todos os bairros de Palmas ouvindo os moradores e filiando novos membros ao PV.

 

A pré-candidatura da vice-governadora, de acordo com informações da Sigla, chegou a um patamar que se tornou algo concreto, já que a decisão de lançar a vice governadora na corrida pelo Executivo de Palmas foi unânime entre os membros da Executiva e a decisão conta hoje com o apoio de todo o PV.

 

Há meses, o PV vem se mobilizando na Capital, ouvindo os moradores e fortalecendo suas bases com novos filiados. Atualmente, o partido desenvolve ações como “Juventude em Movimento”, do PV Juventude e “Palmas para quem ama Palmas”, do PV Mulher e o “PV ouvindo Você”, executada pela vice-governadora e pelo presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis, com meta de ouvir os moradores da Capital sobre suas demandas e anseios.

 

A meta, segundo a Cláudia Lelis, é construir um novo projeto de gestão para Palmas com a participação de todos os moradores.

Comentários (0)