Nomeada nova Secretária Municipal de Educação da gestão Cinthia Ribeiro

Cleizenir dos Santos assume o cargo que era ocupado pela professora Juscéia Garbelini que pediu exoneração do cargo.

Crédito: Reprodução

Cinthia Ribeiro (PSDB), prefeita de Palmas, nomeou a pedagoga Cleizenir Divina dos Santos como sua nova secreatária municipal de Educação. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) nesta quinta-feira, 11. Antes disso, Cleizenir estava como servidora estadual na Delegacia Regional de Educação (DRE), em Palmas, desde 26 de janeiro de 2018. 

 

Cleizenir assume o cargo que era ocupado pela professora Juscéia Garbelini, que pediu exoneração do cargo. As mudanças no secretariado de Cinthia já eram esperadas desde o último mês quando a prefeita anunciou uma reforma administrativa e todos os secretários colocaram seus cargos à disposição. 

 

O novo momento da gestão Cinthia terá presença dos partidos, Democratas da Professora Dorinha e MDB, do senador Eduardo Gomes.

 

Perfil

 

Cleizenir Divina dos Santos é natural de Rubiataba (GO), formada em Pedagogia com especialização em Psicopedagogia e em Gestão Escolar. É servidora efetiva, no cargo de Professor da Educação Básica do Estado do Tocantins, desde 21 de agosto de 2003. Já atuou como professora de séries iniciais e finais na Educação estadual, na direção de unidade de ensino, na coordenação pedagógica e na coordenação de apoio. 

Comentários (0)