Nomes que integram comissão de transição foram definidos

Os nomes da comissão de transição foram escolhidos nesta manhã. O vice, Sargento Aragão (PPS) e o deputado Wanderlei Barbosa participaram da escolha.

Durante reunião realizada na manhã desta terça-feira, 9, o prefeito eleito de Palmas Carlos Amastha (PP), definiu em conjunto com o vice, Sargento Aragão (PPS) e com o deputado Wanderlei Babosa (PEN)  os nomes que irão compor a comissão de transição de governo.

 

A comissão será coordenada por Adir Gentil, que ficou responsável pela coordenação política da campanha de Amastha, e a equipe será composta por Tiago Andrino, a jornalista Raquel Oliveira, professor Francisco Viana, Davis Miranda de Souza, Berenice de Fátima Barbosa Freitas e pelo advogado Leandro Manzano.

 

Sobre a participação nas discussões do orçamento de 2013, Amastha, ontem em coletiva, destacou que a decisão é do atual prefeito, Raul Filho (PT). “A gente sabe que esse é um direito e uma obrigação do prefeito Raul Filho e o que ele me disse é que vai ouvir as nossas sugestões, mas a decisão é dele porque ele ainda é prefeito desta cidade”, afirmou.

 

Comentários (0)