Pedido de expulsão de Raul Filho será analisado nesta quinta

O secretário de Assuntos Institucionais do PT, José Geraldo, informou na manhã desta quinta-feira, 11, que o pedido de expulsão do prefeito será analisado hoje pelo presidente do Partido, Donizeti Nogueira.

O pedido de expulsão do prefeito Raul Filho, do PT, protocolado por 10 filiados do partido na Executiva Estadual na última segunda-feira, 10, será analisado nesta quinta-feira,11, pelo presidente da Executiva Estadual do PT, Donizeti Nogueira. A informação foi confirmada pelo secretário de Assuntos Institucionais do PT, José Geraldo.
 


Questionado sobre o teor do pedido, o secretário informou que somente depois de analisado e, se julgado procedente, as informações sobre o pedido serão divulgadas.  “O pedido será analisado hoje pelo presidente , se ele julgar procedente, o teor das denuncias será divulgado”, informou.

 

Motivos

Segundo informações apuradas pelo Portal T1 Notícias, a permanência do prefeito no PT está sendo questionada devido a sua atuação política em Palmas e a suposta ligação de Raul com o grupo de Cachoeira.


Donizete nega

Procurado para falar sobre o assunto nessa quarta-feira, 10, o presidente Regional do PT, Donizeti Nogueira, informou que não tinha conhecimento do pedido.

 

“Desconheço esse pedido e desconheço quem tenha feito. Estou em Brasília desde segunda-feira, então se foi protocolado, foi depois dessa data. Por isso eu não vou comentar esse assunto”, finalizou.  
 


Segundo as informações,  Donizeti retornou na noite desta quarta e hoje irá analisar o pedido.
 


CPI do Cachoeira

O prefeito Raul Filho já foi citado, bem como depôs na CPI do Cachoeira. È possível que o pedido tenha relação com o suposto envolvimento do prefeito no esquema do contraventor. Contudo, a informação não foi confirmada.

Comentários (0)