Policial civil se filia ao PSB e pretende sair candidata a vereadora em Palmas

Giovanna Mattanna deixou o PDT para se filiar ao PSB após convite do vereador Tiago Andrino.

Tiago Andrino e Giovanna Mattanna
Descrição: Tiago Andrino e Giovanna Mattanna Crédito: Divulgação

Entre amigos e familiares, a presidente da Associação de Mulheres Policiais no Tocantins, Giovanna Mattanna, assinou, no início da noite desta sexta, 24, a sua ficha de filiação ao PSB.  A nova filiada, pré-candidata a vereadora, foi recebida pelo pré-candidato a prefeito, o vereador Tiago Andrino, e revelou as razões que a levaram a deixar o PDT rumo ao PSB. 

 

"Eu fui convidada pelo Andrino a fazer parte de um projeto inovador tanto para Capital como para o cenário político atual. Minha filiação representará mulheres empreendedoras e fortes e também homens que têm grandes mulheres como referência. Acredito que a educação é base para tudo e que precisamos de uma ótima educação e uma segurança pública de excelência! Por esse motivo vim pra o PSB que acredito que seja o partido que dará voz a nossos anseios e direitos", resumiu Giovanna. 

 

O presidente do PSB Tocantins e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, comentou a chegada da nova filiada. "A Giovanna vem engrandecer muito o partido e a nossa nominata de pré candidatos a vereador. É mulher é guerreira e lutadora e a gente tem muito orgulho das suas posturas e o fato de ter escolhido andar junto com o 40", afirmou. 

Comentários (0)