PP reúne mulheres empoderadas em evento com a presença do governador em exercício

O tema do evento que tem como foco fomentar a participação feminina na política é “Fortalecendo o Futuro”

Crédito: Divulgação

Com presença do governador em exercício, Wanderley Barbosa (PHS), a Coordenação do Movimento Mulheres Progressistas no Tocantins abriu nesta segunda-feira, 11, o seu encontro de mulheres, no Auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas. O tema do evento, que promove a filiação de mulheres, é “Fortalecendo o Futuro”, parte de uma campanha de fomento à participação feminina na política.

 

O empoderamento da mulher norteou as atividades e discussões do encontro, que trouxe uma ampla programação com apresentações artísticas e roda de debates para discutir a participação da mulher no contexto político, social e na garantia de seus direitos.

 

Participam do evento a coordenadora da Mulher Progressista, deputada estadual Valderez Castelo Branco,  a presidente da Associação dos Magistrados do Tocantins (ASMETO), juíza Julianne Freire, a promotora de Justiça Thaís Cairo Souza Lopes, a primeira-dama da Assembleia Legislativa Virginia Andrade, a jornalista e editora-chefe do Portal T1 Notícias, Roberta Tum, a jornalista e editora-chefe da Gazeta do Cerrado, Maju Cotrim, e a secretária-geral do Movimento Mulheres Progressistas, Ellen Konrad.

Comentários (0)