Pré-candidato a prefeito de Palmas, ex-senador Ataídes acha que pode unir oposições

"Vejo que tenho condições de unir essas forças políticas e apresentarmos um projeto ousado e exquível de desenvolvimento para Palmas", sustenta o pré-candidato do PP.

Live reunirá lideranças políticas e comuntárias e representante do empresariado
Descrição: Live reunirá lideranças políticas e comuntárias e representante do empresariado Crédito: Reprodução

O ex-senador Ataídes Oliveira, pré-candidato a prefeito de Palmas pelo PP, realiza uma live na quinta-feira, 25, às 20 horas, para debater sobre a sucessão eleitoral e a possibilidade de união das oposições para a disputa do pleito municipal. Participam da transmissão a senadora Kátia Abreu, presidente estadual do PP, o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), o senador Irajá Abreu (PSD), o presidente da Acipa, Josephe Madeira, além de lideranças comunitárias.

 

Ataídes adiantou ao T1 Notícias na terça-feira, 23, à noite, que tem conversado com todos os pré-candidatos a prefeito, com exceção de Cinthia Ribeiro, na tentativa de afunilar o processo de união das oposições para a disputa eleitoral deste ano.

 

O ex-senador acha que o seu nome tem condições de aglutinar partidos como PSB, PSD, Pros, SD, PDT, entre outros menores. "Vejo que tenho condições de unir essas forças políticas e apresentarmos um projeto ousado e exequível de desenvolvimento para Palmas", sustentou Ataídes. Ele disse que, inclusive, já conversou também com o ex-prefeito Raul Filho (MDB) sobre essas tratativas.

 

Ele afirmou ainda que a cidade carece de investimentos em vários setores, mas destacou a área de geração de emprego e renda. No seu entendimento, o município precisa de uma política de atração de empresários para investir, principalmente no turismo, um dos grandes filões, segundo ele, da economia palmense.

 

O pré-candidato do PP defende a construção de um Centro de Convenções nas proximidades do lago, para a realização de grandes eventos que, na sua visão, vai dar um novo impulso econômico para a Capital.

 

Irajá

 

O senador Irajá Abreu,na segunda, 22, visitou a deputada estadual Vanda Monteiro, pré-candidata do PSL à prefeitura de Palmas, e na oportunidade disse que a parlamentar é nome "fortíssimo" para essa eleição. "A última pesquisa divulgada na imprensa confirma a força desta mulher e valida o nome da deputada para concorrer ao pleito”, avaliou Irajá.

Comentários (0)