Prefeito Laurez Moreira antecipa salários dos servidores para esta 6ª de Carnaval

R$ 5,4 milhões é o valor que será injetado na economia local no dia em que inicia a folia na cidade

Crédito: Divulgação

Os salários dos servidores públicos municipais de Gurupi referentes ao mês de fevereiro estarão disponíveis para saque nesta sexta-feira (21). O prefeito Laurez Moreira antecipou o pagamento da folha que soma R$ 5,4 milhões. Valor será injetado na economia local no dia em que inicia o Melhor Carnaval do Norte do Brasil.

 

O pagamento antecipado do salário dos servidores municipais reafirma o compromisso da gestão municipal com seus colaboradores e com os empresários e comerciantes locais, pois garante a circulação de valores que impulsionarão a economia da cidade durante as festividades do Carnaval de Gurupi 2020. 

 

“É com muita alegria que anuncio aos nossos servidores a antecipação do salário de fevereiro. Com isso teremos um carnaval com mais alegria para as famílias dos colaboradores e também irá aquecer o comércio nesse período festivo importante para a economia local. Mas tudo isso só está sendo possível porque implantamos uma gestão com planejamento em todas as nossas ações e assim podemos realizar obras, antecipar salários e ainda fazer um carnaval de tamanha grandeza”, afirmou o prefeito.

 

Comentários (0)