Palmas, Tocantins -
Liderança

Prefeito Waguinho, de Almas, é eleito presidente do diretório municipal do MDB

Eleito por aclamação, o prefeito comandará o partido pelos próximos dois anos ao lado do seu vice-presidente, o advogado Fabrício Fonseca
- Atualizada em
Divulgação

Com chapa única, o prefeito de Almas, no Sudeste do estado, Wagner Nepomuceno “Waguinho”, foi eleito presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), por aclamação, durante eleição do diretório municipal do partido, que aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 13. Eleito por aclamação, o prefeito comandará o partido pelos próximos dois anos ao lado do seu vice-presidente, o advogado Fabrício Fonseca.

 

A eleição contou com as participações do presidente estadual do partido, deputado estadual, Nilton Franco, secretário do diretório estadual, “Buti”, presidente do MDB Mulher Estadual, coronel Patrícia, presidente do MDB Jovem Estadual, Pedro Avelino, presidente do MDB de Dianópolis, Osvaldo Baratins, vice-prefeito, Neri, vereadores Marcão da Caçamba, Carla Taiana e lideranças políticas da região, filiados e simpatizantes do partido.

 

Aplaudido pelas autoridades e público presente, Waguinho foi elogiado por todos os presentes. Em suas palavras, o prefeito eleito presidente do MDB afirmou que pretende trabalhar com a missão de promover a união e fortalecimento da sigla, citando o senhor Amelito Barbosa, 82 anos, patriarca do partido na cidade. 

 

“Só tenho a agradecer o apoio de todos. À frente do MDB quero ser uma referência para os filiados, assim como é o senhor Nelito, o primeiro filiado do partido em Almas e que é uma referência e motivo de orgulho para os emedebistas.  Quero destacar também que o nosso objetivo é trabalhar pela união do partido, onde juntos vamos fazer parte das discussões, para as tomadas de decisões.  Vamos fortalecer o MDB de Almas, buscando um futuro de desenvolvimento para nossa querida Almas”, destacou o presidente eleito.

Notícias sobre:

almas eleição mdb diretório