Presidente da Câmara de vereadores de Guaraí é pré-candidato à Prefeitura em 2020

O anúncio foi feito durante evento do Solidariedade no município, realizado na noite de sexta-feira, 7, e contou com a presença dos deputados Osides Damaso, Thiago Dimas e Eli Borges.

Crédito: Divulgação

O vereador e atual presidente da Câmara dos Vereadores de Guaraí, Saboinha Júnior (PV), foi anunciado pelo Solidariedade como aposta para concorrer a prefeitura do município nas Eleições 2020. Hoje Partido Verde, Saboinha já sinalizou que irá mudar de sigla assim que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) abrir a janela partidária, em março.

 

O anúncio foi feito durante evento do partido no município, realizado na noite desta sexta-feira, 7, na Casa de Leis do município, com a presença de mais de 60 lideranças políticas e comunitárias. O evento contou com a presença dos deputados federais Osides Damaso, Thiago Dimas e Eli Borges e do deputado estadual e presidente regional do SD, Vilmar de Oliveira.

 

“Me sinto preparado e a cada dia tenho mais certeza disso. Comecei na vida política aos 10 anos como militante, sou servidor público, empresário, fui secretário de Juventude, me tornei vereador pelo reconhecimento do meu trabalho enquanto secretário e por todo meu histórico”, traça Saboinha ao lembrar que sua responsabilidade pública vem de berço. “Ontem estive com três deputados federais e com o presidente do SD que acreditam no nosso trabalho e isso me dá mais força ainda para seguir em frente e aceitar esse desafio. Isso fortalece já que são essas pessoas que irão empenhar recursos para auxiliar a nossa administração. Fiquei muito feliz e vou fazer de tudo para honrar a confiança que me foi dada pelo partido”, afirma.

 

Desafios

 

Para esse novo projeto que, segundo Seboinha, vem com novas ideias e será construído com a participação de todos os segmentos da sociedade organizada, o atual vereador afirma que focará especialmente na questão habitacional, no social, na saúde de qualidade e na geração de emprego e renda, principalmente na independência financeira do município.

 

“Guaraí hoje tem déficit habitacional muito grande. A geração de emprego também é um dos maiores problemas, tem muita gente passando fome e eu atribuo essa culpa ao poder público. Nós precisamos olhar pelo social, para os nossos comerciantes, valorizá-los, e buscar a industrialização do nosso município diuturnamente”, salienta. Seboinha diz ainda que irá visitar o Brasil inteiro “vendendo a imagem de Guaraí para que as pessoas invistam e se instalem aqui”.

 

 

Comentários (0)