Presidente nacional do PT participa de comício e destaca compromisso do partido

Nessa sexta-feira, 14, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, esteve em Porto Nacional e participou de um comício ao lado do candidato a prefeito, Paulo Mourão (PT).

 

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, esteve em Porto Nacional na última sexta-feira, 14, e  participou do grande comício da coligação “A Força do Povo” que tem como candidato a prefeito, Paulo Mourão (PT).

Esta foi a primeira vez que o Rui Falcão participou de um comício no Tocantins, que segundo ele fez questão de prestigiar a candidatura de Paulo Mourão pela sua história e representatividade no estado.

Segundo o presidente, por não ser possível estar presente em todos os municípios, escolhe uma cidade que simboliza a campanha eleitoral. Na ocasião Falcão falou o porquê acredita na candidatura de Mourão.

“Nós estamos seguros de que as proposta de Paulo Mourão são as melhores para o município. Seu espírito empreendedor e seu compromisso com o partido dos trabalhadores vai valer a pena, vai estabelecer um marco desta eleição, e a concretização do modo petista de governar, ressaltou.

Em seu discurso Mourão relembrou das conquistas realizadas quando foi prefeito em Porto Nacional. “Quero uma Porto Nacional de oportunidades. Quando fui prefeito sonhei com uma Vila Operária e Parque Liberdade, para a população que não tinha casa própria, com a Usina de Asfalto para melhorar as ruas de nossa cidade, com o Centro Olímpico para nossas crianças praticarem esportes. E tantos outras conquistas”, destacou.

Estiveram presentes no evento representantes do PT, membros da executiva nacional, estadual e municipal, prefeitos e ex-prefeitos, e candidatos a prefeitos e vereadores, líderes políticos e militância. (Com informações da assessoria)

 

Comentários (0)