Prestes a entrar em recesso, deputados tentam limpar pauta e tramitam LOA e PPA

Parlamentares tramitam LOA e PPA na tarde desta quarta-feira. Outras pautas estão em tramitação para que a Casa limpe as pautas das comissões antes do recesso parlamentar

Deputados deliberam sobre pautas em comissões
Descrição: Deputados deliberam sobre pautas em comissões Crédito: T1 Notícias

Deputados trabalharam desde o início da manhã desta quarta-feira, 16, para aprovar o orçamento do Estado, avaliado em mais de R$ 10,1 bilhões, que já passou pela Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa e agora segue para votação no plenário, prevista para acontecer na manhã desta quinta-feira, 17. Das 53 emendas parlamentares apenas as que tratavam de assuntos que já haviam sido contempladas na Lei de Diretrizes Orçamentárias foram aprovadas.

 

O presidente da Casa de Leis, deputado Osires Damaso, chegou a suspender a sessão ordinária da manhã desta quarta, para que as comissões de Finanças, CCJ e Direito do Consumidor deliberassem sobre pautas que ainda não haviam sido tramitadas, como forma de adiantar os trabalhos em torno da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016 e do Plano Plurianual 2016-2019.

 

Os parlamentares precisam votar os projetos e limpar as pautas das comissões até esta quinta-feira, 17, uma vez que o recesso parlamentar está previsto para iniciar nesta sexta-feira, 18, e seguirá conforme prazo regimental até o início de fevereiro de 2016.

 

Comentários (0)