Professora Dorinha celebra aprovação de auxílio emergencial para o setor de eventos

A deputada votou a favor do PL que dispõe sobre ações emergenciais e temporárias destinadas ao setor de eventos para compensar os efeitos decorrentes das medidas de combate à pandemia da Covid-19

Deputada Federal Professora Dorinha Seabra (DEM-TO).
Descrição: Deputada Federal Professora Dorinha Seabra (DEM-TO). Crédito: Divulgação

Em Sessão Deliberativa da Câmara, a deputada Professora Dorinha (DEM/TO) votou, em Plenário, a favor da aprovação do PL 5638/2020, que dispõe sobre ações emergenciais e temporárias destinadas ao setor de eventos para compensar os efeitos decorrentes das medidas de combate à pandemia da Covid-19. 

 

"Uma esperança para quem trabalha nessa área. Isso porque o setor de eventos foi muito afetado em decorrência da pandemia da Covid-19. Estamos trabalhando para minimizar esses impactos. Muito gratificante nesse momento poder contribuir", destacou a deputada Professora Dorinha. A partir de agora, o texto segue para sanção do presidente da república. 

 

Após mudança no texto pelo Senado, a relatora, deputada Renata Abreu (Podemos-SP), incluiu mais categorias ao Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos (Perse). São elas: empresas de som, luz, foto, vídeo, multimídia, operadores, bem como buffets sociais e infantis.

Comentários (0)