Prometendo disputa limpa, Eldon promete atrair investimentos e ajudar produtores

Nessa sexta-feira, 17, Eldon Barbosa (PR), candidato a prefeito da cidade de Almas, recebeu a equipe do Portal T1 Notícias em sua residência e falou como pretende administrar a cidade, caso seja eleito.

Em conversa com o Portal T1 Notícias nessa sexta-feira, 17, o candidato a prefeito de Almas, Eldon Barbosa (PR) informou que pretende fazer uma campanha limpa, respeitosa e sem agressões aos adversários. Na oportunidade, Eldon também falou de seu plano de governo, de sua relação com o governador Siqueira Campos e como pretende administrar Almas, caso seja eleito.

O candidato afirmou que, sua campanha vem sendo feita de forma planejada e muito tranquila.  “Trabalhamos todo o planejamento e agora estamos visitando a cidade e a zona rural. Na verdade estamos fazendo uma espécie de diagnóstico da cidade, por que vamos precisar desse levantamento para governar Almas. Estamos trabalhando com a meta de fazermos uma campanha limpa, respeitosa e sem ataque a ninguém, pois entendo que o povo quer ver projetos.

Questionado se teria ou não apoio do governador Siqueira Campos (PSDB) em sua campanha, já que ele afirma ser amigo do governador e antes de optar pela disputa exercia o cargo de controlador Geral do Estado, Barbosa disse que sim.

“Na verdade essa é uma pergunta que deveria ser feita ao próprio governador, pois a decisão é dele, mas eu conto sim, com o apoio dele, até porque ele me disse que onde houvesse dois candidatos  de sua base, ele não participaria da campanha, mas acredito que não terei nenhum problema para fechar parecerias com o Governo do Estado em benefício de Almas, até porque sou amigo do governador”,

Propostas

Sobre seu plano de governo, Eldon prometeu trabalhar para gerar emprego e renda. “Queremos trabalhar para que Almas tenha fonte de emprego e renda e o cidadão não fique a mercê de migalhas de quem compra voto. Vamos incentivar o homem do campo dando a ele condições de trabalho para ele possa gerar sua própria renda. Aqui temos muitas áreas que podem ser exploradas como a piscicultura e muitas outras, mas vamos priorizar a saúde, Educação e gerar emprego que é o mais importante”, finalizou.

Apoiam a candidatura de Eldon em Almas, o PR, PMDB, PSB, PDT, PT, PRP, DEM E PPS.

Comentários (0)