PSD de Irajá decide romper com grupo de Dimas e resolve apoiar candidatura do PRTB

Segundo o T1 apurou, o rompimento do PSD com Dimas ocorreu porque o Podemos de Porto Nacional não fechou apoio ao candidato a prefeito Ronivon Maciel (PSD) no município e sim a Joaquim Maia (MDB).

Médico Hugo Mendes e professor André Martins
Descrição: Médico Hugo Mendes e professor André Martins Crédito: Divulgação

Com o partido dividido, o PSD do senador Irajá Abreu decidiu romper de última hora com o grupo do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) ao desistir de apoiar a candidatura de Wagner Rodrigues (SD) e fechar acordo com o médico Hugo Mendes, candidato do PRTB. 

 

Segundo o T1 apurou, o rompimento do PSD com Dimas ocorreu porque o Podemos de Porto Nacional não fechou apoio ao candidato a prefeito Ronivon Maciel (PSD) no município e sim a Joaquim Maia (MDB), candidato à reeleição.

 

Oficialmente, a candidatura de Hugo Mendes, que tem como candidato a vice-prefeito o professor André Martins, também do PRTB, conta com o apoio também do PSB do ex-prefeito Carlos Amastha.

 

Para o presidente do PSD, a candidatura de Hugo Mendes é importante porque abre uma terceira via na eleição “e quem ganha com isso são os eleitores, que terão mais uma opção na hora de decidir quem é o melhor candidato para enfrentar os desafios que a cidade terá pela frente nos próximos quatro anos".

 

Comentários (0)