PSD empossa quatro filiados e elege novo diretório estadual

Consolidando o apoio do PSD a gestão do Prefeito de Palmas, Carlos Amastha, foram empossados na tarde de ontem quatro filiados do PSD que estarão à frente de importantes pastas da gestão municipal.

Reunião foi realizada em Palmas
Descrição: Reunião foi realizada em Palmas Crédito: Ascom

Com uma agenda lotada na segunda-feira, 8, o deputado federal Irajá Abreu participou na tarde de ontem da posse de quatro filiados do PSD que foram indicados pela sigla para compor a parceria com a administração municipal de Palmas e da eleição do novo diretório estadual do PSD.

 

Consolidando o apoio do PSD a gestão do Prefeito de Palmas, Carlos Amastha, foram empossados na tarde de ontem quatro filiados do PSD que estarão à frente de importantes pastas da gestão municipal.

 

Tomaram posse o administrador, José Messias de Souza que estará a frente da Secretária de Desenvolvimento Urbano, o empresário, Diogo Fernandes comandará a Secretária de Habitação, a ex-vereadora, Warner Pires na Secretaria Executiva de Ciência e Tecnologia e PC Lustosa na secretaria executiva de agricultura.

 

Com esta aliança, o partido torna-se um importante aliado na administração da capital. O presidente da sigla no Tocantins, deputado federal Irajá Abreu, destacou o quanto a sigla irá contribuir com o desenvolvimento de Palmas. “Tenho certeza que o prefeito de Palmas está dando a oportunidade para pessoas competentes, com perfil político e técnico que estão preparadas para exercer essa função. Os novos secretários municipais estarão buscando recursos e oportunidades em Brasília através da força e a representatividade que o partido tem junto ao Governo Federal em especial junto ao Ministério das Cidades, Ministério da Agricultura e outros importantes órgãos federais”.

 

Desta forma, o deputado destacou também o fortalecimento do PSD em outros municípios do Estado. “Já estamos participando da administração de importantes municípios do Estado, como Araguaína, Porto Nacional, Dianópolis, Guaraí e agora em Palmas”.

 

Diretório Estadual do PSD

Após a prestigiada posse do secretariado em Palmas, aconteceu a convenção estadual do PSD no Tocantins, que reconduziu o Deputado Federal Irajá Abreu a presidência do diretório estadual. Além do presidente, tomaram posse no diretório o 1º vice-presidente, o deputado estadual Toinho Andrade, 2º Vice-Presidente deputado estadual Valdemar Junior, secretário geral Joaquim Quinta Neto, 1º Tesoureiro Igo Nascimento, 2º tesoureiro, Iratã Abreu, além do presidente do PSD Novas Gerações: Diogo Fernandes, presidente do PSD Empreendedor: Pedro Ferreira, presidente do PSD Mulher, Goiaciara Cruz, presidente PSD Movimento: José Messias.

 

No decorrer da reunião foram empossados também, 16 Comissões Provisórias Municipais de Combinado, Cariri, Babaçulândia, Muricilândia, Formosos do Araguaia, Peixe, Araguacema, São Miguel do Tocantins, Araguanã, Santa Rosa, Axixá, Santa Rita, Lagoa do Tocantins, Palmerante, Pindorama e Dueré.

 

Com a posse do novo diretório para o triênio 2015/2017, o presidente pretende intensificar a reestruturação do partido nos 139 municípios do Estado. De acordo com Irajá Abreu, este ano de 2015 será dedicado à organização do partido nos municípios, aumentando o número de filados, formação de novas comissões provisórias e novos diretórios.

 

Segundo Irajá, o trabalho que o PSD vem realizando nos municípios do estado, vão gerar importantes frutos para o Tocantins. “Somos um partido forte que a cada dia recebe novas adesões de importantes líderes que contribuem com o crescimento do Estado”.

 

Ao final da reunião foram apresentados, novas filiações como do secretário municipal Adir Gentil e do ex-deputado Raimundo Palito.

Comentários (0)