PSL decide Gerson Alves como vice de Vanda e Ataídes retira candidatura

Sem vice estão Vilela (PT), Bazolli (Psol) Max Dornellys (PTC); o Progressista decidiu retirar a candidatura do ex-senador Ataídes e apoiar Tiago Andrino (PSB), que recebeu também a adesão do PSD

Crédito: Divulgação

Com a decisão no início da noite desta quinta-feira, 17, O PSL decidiu ir para a disputa da prefeitura da Capital com a deputada Vanda Monteiro, tendo como companheiro de chapa o vereador Gerson Alves, do mesmo partido, sete já decidiram seus candidatos a vice: Alan Barbiero e Micheline Cavalcante, ambos do Podemos, Tiago Amastha Andrino (PSB) e Nilmar Ruiz (PL), Cinthia Ribeiro (PSDB) e Lucas Meira (DEM), Marcelo Lelis (PV) e Milton Neris (PDT), Júnior Geo (Pros) e Rosi Damaso (PSC), Joaquim Rocha e Domingos Tocantins (PMB) e Gil Barison e Tenente Gilberto (Republicanos).

 

Faltando decidir seus candidatos a vice estão Vilela (PT), Bazolli (Psol), Max Dornellys (PTC). O Partido Progressista, por intervenção da senadora Kátia Abreu, presidente estadual da sigla, decidiu retirar a candidatura do ex-senador Ataídes Oliveira e apoiar o candidato Tiago Andrino (PSB), que recebeu também a adesão do PSD.

 

O SD do candidato Eli Borges também não tem definido o nome de seu vice, apesar de o empresário Joseph Madeira (PTB)m presidente da Acipa, ter sido convidado a compor a chapa. Madeira ainda não decidiu se aceita e disse ao portal que, por esses dias, vai se pronunciar sobre o assunto.

Comentários (0)