PTB-TO empossa nova diretoria em Paraíso e negocia com vereador sair a prefeito

O PTB de Paraíso negocia com o vereador Ataíde Rodrigues, sua vinda para sigla, caso isso se confirme, ele tem o nome cotado para ser o pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

Reunião do PTB em Paraíso
Descrição: Reunião do PTB em Paraíso Crédito: Divulgação

Ocorreu na noite desta segunda-feira, 09, solenidade de posse dos novos membros da diretoria do PTB no município de Paraíso. Assumiu a presidência da comissão do município Zé Maria Marques.

 

O presidente da sigla no Estado, o deputado Antonio Andrade, ressaltou o trabalho desenvolvido pelo atual presidente do partido no município. “Zé Maria está fazendo um belo trabalho, a gente percebe a organização, o que é fundamental para que o partido cresça e atraia nomes fortes e de qualidade”, disse o presidente. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores.

 

O PTB de Paraíso negocia com o vereador Ataíde Rodrigues, sua vinda para sigla, caso isso se confirme, ele tem o nome cotado para ser o pré-candidato a prefeito nas próximas eleições. Conforme a assessoria do PTB-TO, Ataíde tem se destacado pelo trabalho desenvolvido como vereador apresentando vários projetos com foco no social.

 

PTB-TO

 

O partido vem sendo reestruturado em todo o Estado como foco nas eleições do próximo ano, 2020, desde que Antonio Andrade, assumiu o comando. Além disso diversas lideranças tem buscado o partido pela afinidade que tem com o presidente e com sua gestão empreendedora.

Comentários (0)