PV decide pelo apoio ao candidato Wagner e lança 22 pré-candidatos a vereador

A escolha pelo apoio a Wagner, de acordo com o deputado, ocorreu após uma análise conjunta do partido. Na decisão o parlamentar disse que o PV levou em conta as condições de estrutura para a campanha

Crédito: Divulgação

Depois de uma reunião conjunta com todos os pré-candidatos do partido, o PV de Araguaína confirmou apoio ao candidato Wagner Rodrigues (Solidariedade), do grupo político do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos).

 

"Esse resultado é inédito. Nunca antes o PV esteve tão bem colocado em Araguaína e a tendência é crescer cada vez mais. São pessoas com reais chances de vencer e acreditamos que vamos emplacar", sustentou o deputado Issan Saado, vice-presidente do diretório estadual do partido, referindo-se à disputa por cadeira na Câmara Municipal. Ao todo, 22 candidaturas.

 

A escolha pelo apoio a Wagner, ainda de acordo com o deputado, ocorreu após uma análise conjunta do partido. Na decisão o parlamentar disse que o PV levou em conta as condições de estrutura para a campanha, “simpatia da maioria dos candidatos a vereador e uma proposta concisa para a campanha”.

 

O vice-presidente estadual do partido chegou a dialogar com outros candidatos e até articulou a indicação do candidato a vice de Elenil da Penha (MDB), que seria o empresário Ygor Cortez, mas as tratativas não avançaram.

 

O Partido Verde entrará na disputa proporcional com 22 candidatos a vereador. A Câmara Municipal de Araguaína tem 17 cadeiras. A sigla não tem nenhum vereador de mandato na cidade.

Comentários (0)