Palmas, Tocantins -

Política


Gestão partidária
109 visualizações

PV lança software e Claudia destaca que ferramenta é um canal direto com o cidadão

Para a deputada Claudia Lelis a ferramenta é muito importante para que o partido se aproxime mais dos filiados, “essencial ainda mais neste momento em que não podemos nos encontrar presencialmente"
- Atualizada em
Descrição: Deputada estadual Claudia Lelis (PV) Divulgação

A executiva estadual do Partido Verde se reuniu virtualmente nesta terça, 08, para o lançamento regional do software Data Vence. O lançamento foi conduzido pelo presidente nacional do PV, José Luiz Penna e teve a participação de muitos líderes nacionais do partido e da executiva estadual do Tocantins. 

 

A plataforma digital foi elaborada para auxiliar o cadastramento de filiados, a gestão dos diretórios e outros processos administrativos referentes à atividade partidária, além de promover um canal direto com todos os filiados do PV.

 

"Estamos passando por um momento de mudança política, cultural e tecnológica no mundo inteiro e o partido precisa olhar para frente, se modernizando e se fortalecendo", afirmou o presidente do PV, José Penna. 

 

Para a deputada Claudia Lelis a ferramenta é muito importante para que o partido se aproxime mais dos filiados, “essencial ainda mais neste momento em que não podemos nos encontrar presencialmente. O PV sempre foi um partido democrático onde a participação de todos é fundamental para construção de políticas públicas efetivas para o Brasil, e em especial para o Tocantins ", afirmou a Deputada e presidente estadual do Partido, Claudia Lelis.

 

Por meio do site, os filiados poderão também atualizar seus dados cadastrais, ter acesso a documentos oficiais do Partido e uma base detalhada de informações sobre as movimentações do partido. 

 

Para acessar basta clicar aqui.