Raul Filho disponibiliza sala para equipe de transição e marca próxima reunião

Nesta quinta-feira, 11, a equipe de transição a equipe de transiçãoa do prefeito eleito Carlos Amastha (PP) foi recebida no Paço Municipal pelo secretário de Governo, Hilton Faria. Na próxima quarta-feira, 17, está agendado uma reunião entre a equipe

 

A equipe de transiçãoa do prefeito eleito Carlos Amastha (PP) foi recebida no final tarde desta quinta-feira, 11, no Paço Municipal pelo secretário de Governo, Hilton Faria, que na ocasião apresentou aos integrantes do grupo a sala cedida pela atual administração municipal para a realização das reuniões e dos trabalhos de planejamento da próxima gestão.

Um dos principais compromissos da comissão está agendado para quarta-feira, 17, que é uma reunião entre a equipe de transição e o prefeito Raul Filho (PT) quando será definida a rotina e a metodologia de trabalho a ser adotada.

O coordenador Adir Gentil destacou, “o clima de receptividade é o melhor possível, o prefeito Raul Filho tem nos dado condições para uma transição democrática e harmônica”. E completou, “o prefeito Carlos Amastha pensa a sua gestão a frente da Prefeitura de forma diferente, moderna e participativa, e para isso pretende fazer mudanças estruturais e de atitude que serão colocadas em prática a partir de 1º de janeiro de 2013”.

Comissão Mista

O Diário Oficial de Palmas desta quinta-feira, 11, publicou o Decreto nº 306, do prefeito Raul Filho, nomeando a comissão mista de transição, sendo os componentes indicados pelo atual prefeito e pelo prefeito eleito Carlos Amastha (PP) os seguintes: Coordenadores- Adjair de Lima  e Adir Gentil; Antonio Luiz Coelho; Tiago de Paula Andrino; Marcos Rezende Machado; Raquel Oliveira; Samuel Braga Bonilha; Francisco Viana Cruz; Mario Francisco Nania Junior; Davis Miranda de Sousa; Zenobio Cruz da Silva Arruda Jr; Berenice de Fátima Barbosa Freitas; Hilton Faria da Silva; Leandro Manzano Sorroche; Fabrício Machado Silva; Claudio Araújo Shuller. (Assessoria)

 

 

Comentários (0)