Representando Amastha, Glô recebe homenagem na AL em sessão pelos 30 anos de Palmas

“Tenho a hora de representar o ex-prefeito de Palmas, meu esposo, amigo e confidente de mais de 30 anos”, disse Glô

Representando Amastha, Glô recebe homenagem na AL
Descrição: Representando Amastha, Glô recebe homenagem na AL Crédito: Divulgação

A sessão em homenagem aos 30 anos de Palmas na manhã desta terça-feira, 21, na Assembleia Legislativa, foi marcada por homenagens. Entre os homenageados, o ex-prefeito da capital, Carlos Amastha, foi representado por sua esposa Glô Amastha.

 

“Tenho a hora de representar o ex-prefeito de Palmas, meu esposo, amigo e confidente de mais de 30 anos”, disse Glô lembrando o dia que Amastha voltou para casa, em Curitiba (PR), após ter conhecido Palmas. “Vi naquele dia um brilho diferente em seus olhos que a muito tempo não via. O brilho de quem conheceu um lugar totalmente diferente, uma nova terra, um novo horizonte”.

 

Glô ressaltou ainda a oportunidade que Amastha teve, como prefeito e cidadão, em transformar sonhos em realidade. “Ele se doou por inteiro. Que orgulho ter sido primeira-dama de Palmas, que orgulho para nossa família ter um prefeito tão dedicado e comprometido com a cidade”.

 

Ela ainda relembrou algumas das conquistas da gestão de Amastha. “Ele deixou para a atual prefeita, por exemplo, a melhor educação do brasil, a melhor saúde do país entre outros vários avanços. Palmas é a única capital que universalizou seu tratamento de esgoto, uma cidade que acendeu suas luzes, recuperou suas praças, espaços públicos, suas praias e muitos mais”.

 

“Obrigado Palmas por nos dar essa linda oportunidade de escrever uma história de família, de amor, de cidadania e confiantes no futuro”, finalizou ela.

Comentários (0)