Rezende pretende apresentar pedido de impeachment de Raul nesta quarta

O vereador Fernando Rezende (DEM), disse ao Portal T1 Notícias que está finalizando a análise das gravações do depoimento prefeito Raul Filho (PT) à CPMI do Cachoeira. O vereador afirmou que vai apresentar à Câmara o pedido de impeachment do prefeito

O vereador Fernando Rezende (DEM) afirmou ao Portal T1 Notícias que pode apresentar nesta quarta-feira, 1°, o pedido do impeachment do prefeito Raul Filho (PT) à Câmara, dia em que as atividades da Casa serão retomadas.  

De acordo com o vereador, a assessoria jurídica responsável pela peça está finalizando a análise da gravação do depoimento do prefeito à CPMI do Cachoeira e o processo para o pedido de impeachment. “Caso amanhã a sessão seja aberta para a apresentação dos trabalhos, existe sim a possibilidade de apresentar de imediato o projeto para apreciação dos vereadores. Irei apresentá-lo o mais rápido”, afirmou Rezende.
 
Quebra de decoro
Segundo Rezende houve a quebra de decoro por parte de Raul. “As gravações comprovam que o prefeito no seu depoimento foi contraditório, fez declarações evasivas e muitas vezes vazias. Entendo que houve a quebra de decoro parlamento o que é crime”, frisou o vereador.
 
Entenda
No último dia 10 de julho o prefeito de Palmas, Raul Filho, prestou depoimento à CPMI do Cachoeira para esclarecer seu possível envolvimento com o contraventor, evidenciado em gravações exibidas pelo Fantástico. O vereador Fernando Rezende em entrevista ao Site Roberta Tum afirmou que o prefeito teria mentido e que iria propor à Câmara Municipal de Palmas o impeachment de Raul, por quebra de decoro parlamentar.
 

Comentários (0)