Sessões parlamentares estão suspensas por 15 dias na Câmara de Palmas

Requerimento de Janad Valcari (Podemos) foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira, 23, suspendendo sessões plenárias por 15 dias e alterando escalas de servidores da Casa e dos Gabinetes

Sessão da Câmara nesta terça-feira, 23.
Descrição: Sessão da Câmara nesta terça-feira, 23. Crédito: Print/Vídeo da sessão no Youtube

A Câmara Municipal de Palmas aprovou na manhã desta terça-feira, 23, o requerimento apresentado pela vereadora e presidente da Casa, Janad Valcari (Podemos), solicitando a suspensão das sessões parlamentares por 15 dias e adoção de escala de revezamento de serviço interno da Casa e dos gabinetes.

Janad declara que a suspensão visa preservar servidores e seus familiares, e reforça que os parlamentares seguirão atuando. A vereadora também destacou, a exemplo do que ocorreu na sessão desta terça-feira, 23, na Assembleia Legislativa, a necessidade da construção de um Hospital Municipal em Palmas.

“Estamos fazendo a nossa parte, que é fiscalizar. Quero perguntar para onde foram os mais de R$ 42 milhões que constam no portal do Senado, porque até hoje não temos um hospital municipal. Um ano se passou e não foi construído nenhum hospital de campanha. ‘Ah, mas foi requisitado leitos de UTI’. Requisitar o que já temos, o que já é nosso? Temos que fazer mais, ofertar mais leitos”, questionou Janad.

Pediram a subscrição do requerimento os vereadores Filipe Martins (PSDB), Jucelino (PSDB), Eudes Assis (PSDB), Waldson da Agesp (Avante), Joatan (Cidadania), Márcio Reis (PSL), Rogerio Freitas (MDB), Professora Iolanda Castro (PROS), Mauro Lacerda (PSB), Moisemar Marinho (PDT), Junior Brasão (PSB), Pedro Cardoso (DEM), Solange Duaillibe (PT) e Rubens Uchôa (Cidadania).

Audiência Pública adiada

A  Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2020 também foi adiada e terá uma nova data marcada posteriormente.

Comentários (0)