Solicitação de ação conjunta de segurança é feita para a região das Arnos

Nesta quarta-feira, 29, da vereadora Divina Márcia (PTN) solicitou uma ação conjunta entre a ATTM, a Guarda Metropolitana e a PM para intensificar o patrulhamento nas quadras das Arnos.

Uma ação conjunta entre a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), a Guarda Metropolitana e a Policia Militar para intensificar o patrulhamento nas quadras das Arnos foi uma das solicitações aprovadas nesta quarta-feira, 29, da vereadora Divina Márcia (PTN). “Os moradores cobram mais segurança em diversos trechos na região”, justifica. Outro pedido da parlamentar trata do patrolamento e cascalhamento das vias que ligam a TO 050 às LO 13 e 15.

Os parlamentares também apreciaram matérias de Fernando Rezende (DEM), Jucelino Rodrigues (PTC), Valdemar Júnior (PSD) e Vânia Vidal (PDT). Serviços públicos, melhoria de infraestrutura e construção de obras  que beneficiam a população palmense de norte a sul e gere mais qualidade de vida aos cidadão da Capital estão na pauta de pedido dos vereadores.

Ação de limpeza urbana em diversos trechos da cidade, como o recolhimento de galhadas, entulhos e lixos, além da colocação de tampas em bueiros; a instalação de academia ao ar livre, troca de lâmpadas queimadas, construção de quebra molas, aumento de linhas de transporte coletivo; a instalação da Cidade do Automóvel, mudança de local do Pronto Atendimento Norte para a região norte da Cidade, ampliação no atendimento de médicos especialistas; patrolamento; além da  construção de praça e escola são algumas das reivindicações aprovadas. (Assessoria)

Comentários (0)