Valdemar confirma apoio a Amastha e diz que PSD não deu orientação para oposição

Em entrevista ao T1 Notícias o vereador Valdemar Junior confirmou que dará suporte ao prefeito Carlos Amastha (PP) e disse que seu partido, o PSD, não orientou para ser oposição.

Vereador Valdemar Jr. (PSD)
Descrição: Vereador Valdemar Jr. (PSD) Crédito: Lourenço Bonifácio

 

O vereador reeleito da Capital, Valdemar Junior (PSD), confirmou ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 3,  seu nome no grupo de apoio ao prefeito eleito da Capital, Carlos Amastha (PP).

“Vou dar apoio, suporte, ao prefeito eleito Amastha em sua gestão, por entender que este foi o recado dados nas urnas pelo povo e a voz do povo é a voz de Deus. Vou apoiar o que as sugestões positivas para Palmas”, declarou o vereador.

Segundo Valdemar sua decisão não foi discutida com seu partido, o PSD presidido pela senadora Kátia Abreu. “Não foi discutido, mas acredito que não haverá nenhum problema até porque a senadora é muito democrática e não houve orientação do partido para ser oposição”, disse Valdemar.

Afastando racha

Questionado se sua decisão não poderia causar um racha, já que o também vereador eleito de sua sigla, Iratã Abreu, já anunciou que será oposição ao prefeito eleito, Valdemar disse que cada um tem liberdade para seguir seu conceito interno.

“Cada um tem sua liberdade de seguir seu conceito interno sobre apoio. Nós continuamos parceiros na nossa sigla e vamos trabalhar juntos na Câmara, mas cada um com sua liberdade”, finalizou o vereador. 

Comentários (0)