Vereador Folha reage a vídeo de Amastha sobre a CAF: “obras são da prefeita”

Num vídeo gravado na manhã desta quinta-feira, 14, na 508 Norte, em meio ao canteiro de obras, o vereador - que é da região – cumprimenta a prefeita pelo ritmo acelerado das obras

Crédito: Reprodução

O vereador José do Lago Folha Filho (Patriota) reagiu nesta quinta-feira, 14, ao que chamou de investidas do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) na 508 Norte e outras regiões da cidade, onde acontecem as obras da CAF. Amastha teria gravado um vídeo, e em visitas esporádicas nas quadras estaria assumindo a paternidade das obras executadas agora pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). O discurso do ex-prefeito, que lançou pelo PSB o vereador Tiago Andrino como pré-candidato à sucessão, viria ainda com os adjetivos de  “incompetente” e “traidora”, no contato com moradores.

  

“Não entendo onde o Amastha quer chegar. Ele iniciou o processo, sem dúvidas, mas os recursos quem garantiu foi a prefeita, num trabalho corpo a corpo no Congresso Nacional. Ela foi para lá na época, e com sua assessoria conseguiu um feito inédito, que foi a aprovação da liberação do empréstimo em tempo recorde”, relembra.

 

Folha resume a pendenga: “quem licitou foi ela, quem está tocando as obras é ela, então é uma loucura ele sair dizendo por aí que as obras são dele”.

 

Num vídeo gravado na manhã desta quinta-feira, 14, na 508 Norte, em meio ao canteiro de obras, o vereador -  que é da região – cumprimenta a prefeita pelo ritmo acelerado das obras e fala com a população local sobre a conquista do asfalto tão esperado.

  

Confira o vídeo:

 

Comentários (0)