Vice na chapa de Eli Borges, Joseph Madeira vai se reunir com a diretoria do Sindijor

“A nossa ideia é manter um diálogo permanente com os diversos segmentos representativos da sociedade, numa gestão democrática e participativa”, explica Madeira

Candidato a vice-prefeito de Palmas, Joseph Madeira (PTB)
Descrição: Candidato a vice-prefeito de Palmas, Joseph Madeira (PTB) Crédito: Reprodução

O candidato a vice-prefeito de Palmas na chapa de Eli Borges (Solidariedade), jornalista e empresário Joseph Madeira (PTB), vai se reunir com a diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins (Sindijor) nesta sexta-feira, 16, à 17h, cujo objetivo é colher sugestões de como a prefeitura, num eventual gestão da dupla, pode estabelecer uma parceria com os veículos de comunicação.

 

“Como sou da área e percebo as dificuldades do setor, principalmente nesse período de crise, achei salutar ouvir as demandas dos sites e blogs”, disse Madeira. Ele afirma que pretende ser um vice-prefeito proativo e uma de suas metas é o estabelecimento de uma relação saudável e respeitável entre o poder público e os veículos de comunicação.

 

“A nossa ideia é manter um diálogo permanente com os diversos segmentos representativos da sociedade, numa gestão democrática e participativa”, concluiu Joseph Madeira.

 

A reunião, de acordo com a assessoria, foi a pedido do próprio candidato a prefeito Eli Borges e acontecerá no escritório da campanha, localizado na Quadra 204 Sul, Alameda 2, Lote 44.

Comentários (0)