Vicentinho recua de candidatura a prefeito e indica Nilmar Ruiz como vice de Andrino

“A partir de agora eu declino da função honrosa de um pré-candidato e me torno honrosamente um eleitor, um colaborador, um entusiasta desse projeto", disse Vicentinho durante a convenção.

Vicentinho (PL), Tiago Andrino (PSB) e Nilmar Ruiz (PL) durante a convenção.
Descrição: Vicentinho (PL), Tiago Andrino (PSB) e Nilmar Ruiz (PL) durante a convenção. Crédito: T1 Notícias

Em convenção do PL realizada na tarde desta quarta-feira, 16, o deputado federal Vicentinho Júnior (PL) recuou de sua candidatura a prefeito de Palmas e indicou a ex-prefeita da capital Nilmar Ruiz (PL) como vice de Tiago Andrino (PSB). O evento foi realizado no hotel Select e teve transmissão ao vivo por meio das redes sociais.

 

“A partir de agora eu declino da função honrosa de um pré-candidato e me torno honrosamente um eleitor, um colaborador, um entusiasta desse projeto que vai unir o que eu sempre propus em Palmas”, declarou Vicentinho, destacando que com muito orgulho e alegria, passa o bastão para Nilmar.

 

Na oportunidade, a candidata a vice-prefeita pontuou que o líder é aquele que coloca o projeto dele, um projeto coletivo, para transformar. "Ele abriu mão de ser candidato a prefeito de Palmas, que eu ia estar do lado dele de qualquer forma, batendo na porta e apresentando o meu candidato, porque eu acredito que é o melhor para a nossa cidade. Aí ele falou, não Nilmar, nós temos que construir um projeto em que nós tenhamos mais pessoas que já constribuíram com a nossa cidade, principalmente agora, quando a nossa gente precisa tanto", relatou Nilmar sobre a decisão de Vicentinho. 

 

Ruiz reforçou ainda que está à disposição de Tiago Andrino. “Não estou abaixo nem acima, eu estou ao seu lado. Quero juntar minha experiência e retribuir o que essa gente me deu, para que possamos construir esse projeto necessário, buscar novos caminhos, escutar nossa gente”, reforçou.

 

Comentários (0)