Wanderlei deve anunciar ida para o PP em grande evento do partido no dia 11

O deputado Wanderlei Barbosa deve confirmar sua ida para o PP, do prefeito eleito Carlos Amastha, em um evento no próximo dia 11.

O deputado Wanderlei Barbosa (PEN) deve confirmar sua adesão ao Partido Progressista (PP) no próximo dia 11, em um grande evento do PP, que estaria sendo organizado pelo prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha. A informação foi passada ao T1 Notícias pelo próprio deputado na manhã desta terça-feira, 4. 

“Nós estamos conversando, mas pode sim acontecer no dia 11, vai depender só de acertamos como será a participação no partido”, declarou Wanderlei, que também enfatizou: “estou avaliando bem, porque cansei de estar indo para partido que não me trata como líder”.

O evento deve destacar o crescimento do PP no Estado e durante o mesmo estariam previstas outras adesões.

Subprefeitura

Sobre o convite que recebeu do prefeito eleito para assumir a Subprefeitura que será implantada na Região Sul,  o deputado disse que devido a seu compromisso com os outros municípios do Estado não irá assumir o cargo, mas deve indicar o nome.

“Vamos indicar alguém com capacidade técnica. Eu não vou assumir porque não seria justo com os outros municípios que também represento, além de Palmas. Tenho responsabilidade com todos os municípios”, lembrou o deputado. 

Comentários (0)