Wanderlei diz que não é aliado de Gaguim e poderá ser candidato a prefeito

O deputado Wanderlei Barbosa enviou nota ao T1 explicando que não é aliado ou inimigo de Gaguim e disse ainda que em momento oportuno vai reunir com líderes para definir nome para disputar eleições.

O deputado Estadual Wanderlei Barbosa emitiu nota na tarde desta sexta-feira, 05, explicando que não é aliado ou inimigo do deputado federal Carlos Gaguim, e disse ainda que poderá ser candidato a prefeito de Palmas. “As forças de oposição composta por vários líderes, deverá se unir para discutir no momento oportuno um nome que reúna condições, entre eles o do próprio Wanderlei, para disputar as eleições e representar a comunidade Palmense”.

 

Confira na íntegra, nota do deputado Wanderlei Barbosa

 

Nota

 

O Deputado Wanderlei Barbosa (SD), citado em texto jornalístico do site T1 Notícias, vem por meio desta nota, esclarecer alguns fatos relacionados à matéria.

 

Wanderlei Barbosa não é aliado ou inimigo do Deputado Federal Carlos Gaguim (PMDB), tendo em vista ser muito prematuro discutir as eleições de 2016 e que não há blocos de disputa para o paço municipal da Capital.

 

Não houve nenhum acordo visando às eleições e o Deputado Wanderlei entende que este é um momento de trabalharmos por Palmas e pelo Estado do Tocantins.

 

As forças de oposição composta por vários líderes, deverá se unir para discutir no momento oportuno um nome que reúna condições, entre eles o do próprio Wanderlei, para disputar as eleições e representar a comunidade Palmense.

Comentários (0)