Fortes chuvas causam estragos em Araguaína: carros foram arrastados pelas águas

Chuvas provocaram estragos e transtornos em Araguaína. Pelo menos quatro famílias buscaram auxílio na Defesa Civil do município. Carros foram arrastados e lojas foram invadidas pelas enxurradas

Fortes chuvas caíram na cidade
Descrição: Fortes chuvas caíram na cidade Crédito: Fernando Almeida/Araguaína Notícias

Uma forte chuva que durou cerca de três horas causou transtornos e provocou vários prejuízos em Araguaína nesta quarta-feira, 21. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, algumas casas ficaram ilhadas e a paredes de uma residência desabou.

 

O Corpo de Bombeiros informou, no entanto, que não houve vítimas, apenas danos materiais. A enxurrada invadiu algumas lojas no centro da cidade, causando danos materiais. Alguns carros foram arrastados e dois ficaram encobertos pelas águas.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as fortes chuvas começaram por volta do meio dia e só pararam por volta das 15 horas.

 

De acordo com informações da Defesa Civil da cidade, quatro famílias buscaram auxilio no órgão. “Estamos arrumando abrigos para as famílias que nos procuraram e também estamos prestando assistência para quem teve a casa invadida pelas águas, isso com auxílio do Corpo de Bombeiros”, informou ao Portal T1 Notícias, o coordenador da Defesa Civil  local, Eduardo Alves Carneiro.

 

O coordenador ainda argumentou que é comum no início da temporada de chuvas ocorrerem temporais como o que aconteceu nesta quarta. “É um volume muito grande de chuvas em pouco tempo, o que acaba provocando alagamentos em alguns pontos da cidade”, argumentou Eduardo Alves.

 

 

Comentários (0)