Palmas, Tocantins -

Meio Ambiente


Semana mais verde
1.384 visualizações

M&V realiza ação social especial na Semana do Meio Ambiente

A M&V lançou a “Semana Mais Verde” há quatro anos e, anualmente, a construtora se compromete com ações que tragam benefícios para a comunidade e o meio ambiente...
- Atualizada em
Descrição: Projetos sociais da M&V Ascom

Para comemorar a Semana do Meio Ambiente, com início dia 05 de Junho, a M&V Construção e Incorporação realizará ações sociais junto a escolas da Capital, além da já conhecida coleta de garrafas PET através do ECO Ponto. A M&V lançou a “Semana Mais Verde” há quatro anos e, anualmente, a construtora se compromete com ações que tragam benefícios para a comunidade e o meio ambiente.

 

Neste ano, o Colégio Militar de Palmas e as escolas municipais Maria Rosa, Professora Francisca Brandão e Monsenhor Pedro Pereira Piagem irão receber palestra com o Professor Mestre Thiago Lázari, da Católica do Tocantins, dando continuidade nas ações da Semana Mais Verde.

 

Além da palestra, haverá a mobilização dos alunos para que coletem garrafas PET durante o mês de junho, que serão doadas à Clínica de Reabilitação Leões de Judá, instituição responsável pela recuperação de dependentes químicos através do artesanato.

 

Para os interessados em contribuir com a coleta, o ECO Ponto da M&V estará estrategicamente disposto em frente à sede da construtora, na 106 Norte.