Aureny III adere arrastão de Marcelo Lélis

...

Moradores do Jardim Aureny III surpreenderam os organizadores da blitz do candidato a prefeito Marcelo Lélis (PV), na sexta-feira à noite. Segundo o assessoria de imprensa da coligação, o volume de simpatizantes foi tamanho que mudaram até o nome do evento, passando a chamá-lo de arrastão.

Marcelo Lélis e a candidata a vice, Warner Pires (PR), encabeçavam o movimento, na Avenida Principal do setor. Também mudou-se a estratégia, já que, a princípio, ocorreria apenas uma blitz. Com o volume de pessoas o grupo iniciou uma visitação pelos estabelecimentos comerciais embalados pelo som do trio elétrico. Marcelo Lélis, é claro, ficou satisfeito com o que prensenciou. "É animador sentir a vibração espontânea da população. Não tem resposta melhor ao trabalho que estamos fazendo. O Aureny III é uma área bastante populosa e, em nossa administração, terá a atenção que este povo merece", disse o candidato.

Warner também mostrou impressionada com a movimentação e afirmou que os planos de governo contemplam o setor sul da capital com ações variadas em se tratando de infra-estrutura e programas sociais. “O que nós pretendemos está escrito, o cidadão terá como cobrar. São propostas concretas e possíveis de serem realizadas”, concluiu Warner Pires.

Luiz Henrique Machado

Foto - Manoel Lima

Comentários (0)