Palmas, Tocantins -

Minha Opinião

Roberta Tum

Roberta Tum

roberta.tum.9 @robertatum

Colunista do Editorial Minha Opinião


Tribunal de Justiça
201 visualizações

Café Literário mobiliza artistas e servidores nesta quinta

A primeira Semana do Servidor o poder Judiciário - aberta também aos membros da Adesg - começou ontem e segue nesta quinta-feira com ampla programação literária e musical. Diversos serviços de saúde estão à disposição do servidor, numa iniciativa d...
- Atualizada em

Esta quinta-feira, 10, que traz intensa programação dentro da “1º Semana do Servidor do Poder Judiciário do Tocantins”, e será marcada pelo Café Literário, com a apresentação de poemas e canções, e pelo lançamento da primeira edição da Revista ESMAT, às 16 horas. A iniciativa da realização do evento é da Presidente do TJTO, Desembargadora Willamara Leila.

Participam do Café, às 17 horas, o Editor-Chefe do Jornal do Tocantins, Tião Pinheiro, além dos cantores convidados Dorivã, J. Bulhões, Diomar Naves, Sandro Petrilli, Eletra e a atriz Cleuda Milhomens.

O encerramento da Semana do Servidor acontece a até amanhã, sexta-feira, 11 e ficará por conta da Mostra de Talentos, repleto de apresentações musicais, teatro e poemas com a participação dos servidores do Poder Judiciário e seus familiares.

Durante a Semana, estarão disponíveis, gratuitamente, no hall do TJTO os serviços de teste de colesterol, aferição de pressão arterial, cadastro de doadores de sangue, teste de glicemia, orientação psicológica, dicas de alimentação saudável, dentre outras atividades. A programação também contará com a exposição de trabalhos artesanais produzidos pelos servidores e seus familiares, inclusive os que foram confeccionados durante as recentes Oficinas de Artesanato realizadas no Tribunal de Justiça, de setembro a novembro.

A “1º Semana do Servidor do Poder Judiciário do Tocantins” é mais uma ação da gestão 2009/2011 na busca pela melhoria das condições de trabalho de seus servidores, promovendo o espírito de cooperação e despertando seus talentos. (Com informações da assessoria de comunicação)