Câmara vive clima de despedida

...

Na sessão desta terça, 14, na Câmara Municipal o clima era de agradecimentos já que muitos dos até então vereadores não foram reeleitos. O vereador Jucelino Rodrigues (PRB) questionou a lei eleitoral, segundo ele “Tive mais votos que muitos dos que assumirão ano que vem, agora vou voltar pra segurança pública e trabalhar nos meus negócios dos ramos imobiliário e de advocacia”, disse Jucelino.

A vereadora Warner Pires (PR), destacou seu trabalho na Câmara e assim como o vereador Gordo (PT) que não conseguiu se reeleger, agradeceu aos votos que recebeu dos eleitores. A candidata, como vice do candidato da União do Tocantins Marcelo Lélis, teve 33 mil votos, já o então vereador Gordo não conseguiu se manter no cargo com os 2.221 que teve.

A sessão foi proveitosa para o vereador Orion Milhomem  que pretende beneficiar estudantes e secundaristas com aumento de passes para coletivo e também estender o benefício para as férias.O argumento é que os estudantes fazem outras atividades – pesquisa, trabalhos – nas quais precisam se locomover em outros horários.

Comentários (0)