Campanha de Lélis esquenta na TV

...

O candidato a prefeito Marcelo Lélis, da União do Tocantins adotou uma linha mais agressiva na campanha eleitoral na TV, confrontando informações e práticas do prefeito e candidato a reeleição, Raul Filho, do PT. No programa desta quarta-feira, uma gravação com câmera oculta revelou o direcionamento dos cadastros de casas populares, condicionado ao voto dos beneficiados, no prefeito e candidato a reeleição.

Na quarta-feira, Lélis também caminhou no Setor Santa Fé. Segundo sua assessoria, durante a caminhada o candidato ouviu apelos e recebeu inúmeras críticas relacionadas ao atendimento na saúde, sistema de transporte, falta de praças e  áreas de lazer na região.“Por onde andamos o sentimento comum dos moradores é que haja uma verdadeira mudança. Os problemas são antigos: a maioria reclama da saúde, falta de infra-estrutura, mais assistência social e geração de empregos. Já conhecemos essa realidade. temos condições e sabemos como atender essas reivindicações. Cabe a cada palmense decidir se quer deixar como estar ou votar numa nova proposta que se compromete a mudar essa situação”, disse Marcelo.

Confira a agenda do candidato Marcelo Lélis para esta quinta-feira:

07h30 -    Visita a uma empresa de peças automotivas.08h00 -    Café da manhã com lideranças que estão aderindo à campanha de Marcelo Lelis, após abandonarem outra candidatura.09h00 -    Sabatina no Jornal do Tocantins.12h00 -     Almoça com militantes do movimento ecológico.14h30 -    Blitz Verde no centro da cidade.16h30 -    Arrastão Verde nas Arnos 71 e 72.19h00 -     Reunião com coordenação de campanha.21h00 -    Participa de debate da ASPECTO (Associação das Pequenas Empresas de Comunicação do Tocantins).

Comentários (0)