Coordenadoria divulga balanço parcial da Semana de Conciliação

O percentual de acordos equivale a 34% do total de audiências realizadas. Ao todo, mais de 600 pessoas foram atendidas em todo o Tocantins. Na Capital, o número de atendimentos realizados segunda, terça e quarta-feira chegou a 345. Foram realizadas 1...

Trezentos e oitenta audiências realizadas, 130 acordos efetuados, incluindo as transações penais, e R$ 200 mil em acordos estabelecidos. Esse é o balanço parcial do Estado nos três primeiros dias da Semana Nacional de Conciliação, que começou na última segunda-feira, 7, e se estende até esta sexta-feira,11.

O percentual de acordos equivale a 34% do total de audiências realizadas. Ao todo, mais de 600 pessoas foram atendidas em todo o Tocantins. Na Capital, o número de atendimentos realizados segunda, terça e quarta-feira chegou a 345. Foram realizadas 159 audiências e os valores em acordos até ontem equivaliam a R$ 50 mil.

A expectativa da Coordenadoria Estadual de Conciliação é hoje o Tocantins chegue a, no mínimo, 50% de acordo durante as audiências.(Com informações da AsCom TJ-TO)

Comentários (0)