Em nota PM afirma que três assaltantes foram presos e um continua foragido: laudo pericial apontará origem dos disparos

A Polícia Militar encaminhou nota na manhã deste sábado, 2, na qual informa que três assaltantes foram presos, mas um ainda continua foragido. E que o laudo pericial esclarecerá a origemte do disparo que vitimou Everaldo Morais de Araújo, na noite de...

Em nota encaminhada neste sábado, 2, a Polícia Militar afirma que o Comando Geral já tomou as medidas para apurar a origem dos disparos que teriam vitimado, Everaldo Morais de Araújo, na noite de ontem após troca de tiros entre a polícia e assaltantes.

De acordo com a nota três dos quatro assaltantes foram presos em flagrante pelo Serviço de Inteligência do 1º Batalhão, após diligencias na 103 Sul. O quarto assaltante continua foragido.

Ainda de acordo com a PM os três autores foram conduzidos ao 1° Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e a motocicleta que estavam em poder dos criminosos. O local foi periciado, o corpo da vítima foi recolhido pelo IML.

Confira a nota na integra abaixo:

Nota

Quanto ao incidente ocorrido nesta noite de sexta-feira, dia 4, a Polícia Militar informa que após um assalto na região sul de Palmas, a viatura foi acionada e no local os policiais constataram que os assaltantes estavam em duas motos e armados. Os mesmos empreenderam fuga em sentidos opostos, uma moto foi para a região norte e a outra para a região sul. Na perseguição houve troca de tiros, o que vitimou o senhor Everaldo Morais de Araújo.

Informa ainda que este comando já tomou todas as medidas para apurar o fato e que não se pode afirmar a origem do disparo, sendo aguardado o resultado do laudo pericial. Quanto aos assaltantes, três dos quatro participantes do assalto já foram presos e encaminhados ao 1º DP.

Ocorrência

Foram presos em flagrante por uma equipe do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão, após diligencias na 103 S, Pablo Mateus Pereira Araújo, de 18 anos, piloto da moto Titan preta, MWX-8983, que efetuou o roubo.

O garupa, Diego Jardim da Silva, de 20 anos, que portava um revolver cal. 38, apreendido no local, foi atingido por um disparo no pé, sendo detido no HGP por policiais do GIRO.

Segundo informações de informantes, um terceiro assaltante estaria na área norte. Equipes da ROTAM deslocaram até o local e prenderam o 3º elemento em flagrante, Mizael Tavares Carvalho, de 19 anos, o quarto assaltante ainda está foragido. Os três autores foram conduzidos ao 1° DP, juntamente com a arma e a motocicleta que estavam em poder dos criminosos. O local foi periciado, o corpo da vítima foi recolhido pelo IML.

Comentários (0)