Executiva do PT vai analisar impugnação de filiações

O Partido dos Trabalhadores vai decidir no domingo o destino de alguns filiados que tiveram questionada a entrada no partido através de recursos. Na pauta estão ainda outros assuntos referentes à questões internas da sigla....

Neste domingo, 13, a executiva do Partido dos Trabalhadores se reúne para analisar os recursos que pedem impugnação de alguns membros que se filiaram no partido. Segundo informou o presidente estadual da sigla, Donizete Nogueira, vários pedidos de análise de filiações do interior foram encaminhados para os membros.

Se os pedidos forem indeferidos, os novos filiados serão impedidos de permanecer na sigla e, se houver algum que entrou com pretensão de sair candidato no próximo ano pode ter que desistir dos planos. Outro ponto que será decidido pelos treze membros é a aprovação do relatório da Comissão Eleitoral do Processo de Eleições Diretas deste ano.

O encontro deve acontecer na sede do partido e ainda não tem hora marcada. A reunião será comandada por Donizete que foi reeleito presidente e continua à frente da sigla nos próximos três anos.

Eleições 2010

Na pauta devem estar ainda outros assuntos internos da sigla, inclusive a nova composição dos diretórios do interior que foram renovados nas eleições do PED. Sobre as eleições de 2010, a executiva deve ainda deliberar alguns pontos referentes à candidatura do prefeito de Palmas, Raul Filho, ao governo e ainda as metas da sigla para as candidaturas à Assembléia e Câmara.Outro ponto que pode ser ainda abordado entre os membros é a construção da proposta de governo do prefeito Raul Filho para 2010.

Comentários (0)