Festa da Cumeeira marca entrega de chaves das lojas

Para marcar o início da entrega das lojas aos seus responsáveis, o Capim Dourado Shopping realiza neste sábado, 28, a "Festa da Cumeeira". O evento contará com a presença de todos os lojistas, empreendedores de shopping centers e franqueadores....

Para marcar o início da entrega das lojas aos seus responsáveis, o Capim Dourado Shopping realiza neste sábado, 28, a “Festa da Cumeeira”. O evento contará com a presença de todos os lojistas, empreendedores de shopping centers e franqueadores. Tradição no segmento varejista durante as fases de construção de um shopping center, o evento é realizado para celebrar a importante etapa de construção do Capim Dourado Shopping.

“Será mais um marco na história da cidade de Palmas’’, adiantou o diretor-presidente do grupo Skipton, responsável pela construção do empreendimento, Carlos Amastha, que informou ainda que a obra segue em ritmo acelerado. “Estamos iniciando os serviços de instalação e já contratamos grande parte do acabamento, além de outros serviços”, detalhou.

Amastha informou que os lojistas já receberam os cadernos técnicos, que permitem antecipar os projetos de suas lojas, além de contratação de arquitetos, para que todos inaugurem suas lojas junto com o shopping. O Shooping deve ser inaugurado no próximo mês de março de 2010 e contará com um complexo de compras, entretenimento e lazer igual aos encontrados nas grandes capitais do país, com projeto arquitetônico priorizando funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural.

As principais lojas âncoras do país estarão no empreendimento, entre elas Renner, Marisa, Riachuelo, Ri-Happy, Zig-Zag e Centauro. Construído em uma área de fácil acesso e excelente localização, na avenida JK, o Capim Dourado Shopping contará com praça de alimentação com 15 operações e seis salas de cinema, além de estacionamento com 1478 vagas.

Com 100% da ancoragem fechada, o shopping também contará com várias lojas satélites, entre elas Andarella, Beer Platz, Búfalo Grill, Chilli Beans, Contém 1g, Empório Coimbra, Floramed, Morana, M.Officer, Mr. Polo, Oba-oba, Óticas Amariz, Óticas Buriti, Portal do Sul, Ricanato, Subway, Vanilla Caffé, Artefato, Din Don, ICE MELLOW, Spoleto, ADJI, Cacau Show, Mahogany, Lupo, Fragata Lava Jato, Scala, Casa do Notebook e Vivenda do Camarão.

Com investimentos de cerca de R$ 100 milhões, a obra segue seu cronograma e está empregando cerca de 450 trabalhadores. Quando concluído, o empreendimento vai gerar cerca de 1.500 empregos diretos. “Realmente estamos participando do desenvolvimento de Palmas e do Tocantins, proporcionando empregos para centenas de trabalhadores da cidade. Para nós, do grupo Skipton, é um orgulho participar junto com o Estado e município do desenvolvimento do Tocantins”, disse Amastha. (Com informações da Assessoria de Comunicação do Capim Dourado Shopping)

Comentários (0)