Governador caminha JK com Nilmar

...

Marcelo Miranda, governador do Estado, caminhou na tarde desta terçca-feira, 30, na avenida Jk, pedindo votos para a sua candidata a prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz. Ao seu lado, a candidata a prefeita, acompanhada do seu vice, Evandro Gomes, o Evandrinho, boa parte da equipe de governo, candidatos a vereador pela  coligação e lideranças comunitárias.

Nilmar declarou confiança na vitória: "Eu acredito na vitória desde o início, porque temos uma  administração que já é experiente, que tem aliança com o governador  Marcelo Miranda, com o Governo Federal, com empresários, a juventude, com o povo, e é isso que vamos colocar a serviço da nossa gente, para  que possamos viver muito melhor na nossa cidade", disse a candidata.

Segundo a assessoria de imprensa da coligação, O governador Marcelo Miranda  também falou da sua  satisfação em estar ao lado do povo em mais uma grande  manifestação de apoio a Nilmar.

"O que vemos aqui é mais um  exemplo de que Palmas está no caminho certo, tomando as suas  decisões e fazendo suas escolhas de maneira democrática. Nilmar tem os melhores projetos para Palmas e eu estou aqui, mais uma vez, para  demonstrar o apoio do governador e do cidadão Marcelo Miranda à sua  candidatura vitoriosa", disse o governador.

 O percurso, que começou no lado leste do Palácio Araguaia (próximo ao Bradesco), seguiu até a sede do Colégio Ulbra. Por todos os lados da avenida, muitos populares  se juntaram à caminhada. Pessoas no comércio e nos estacionamentos eram tomadas pelo  sentimento de vitória, e saudavam com entusiasmo os candidatos da coligação.

A assessoria registrou Um dado considerado curioso: "a manifestação nãoficou somente no sentido em que era realizada a caminhada. A uma certa altura do percurso os milhares que caminhavam de um lado da avenida encontraram-se com centenas de carros e motos,  vindos do sentido oposto, em um verdadeiro "businaço" em prol da candidatura de Nilmar.(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Comentários (0)