Homem é morto durante briga de bar neste domingo

A Polícia Militar (PM) divulgou nesta segunda-feira, 7, as ocorrências deste domingo, 6. Foram registradas duas mortes e uma tentativa de homicídio....

O ajudante de caminhoneiro, Rubens da Soledade Sousa, de 20 anos, foi morto durante uma briga de bar no domingo, 6, por volta das 15h30, no povoado de Tupiratã, localizado às margens da BR- 153, próximo ao município de Brasilândia.

De acordo com testemunhas, Sousa e o vaqueiro identificado como, Vilmar Lacerda Soares estariam bebendo juntos em um bar, e após uma brincadeira começaram a brigar. Lacerda teria corrido para os fundos do bar com um facão em mãos e teria acertado um golpe certeiro no peito esquerdo de Sousa, que morreu na hora.

O corpo do jovem após perícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Colinas.De acordo com a polícia Lacerda fugiu do local em uma motocicleta após o crime e ainda não foi encontrado.

Tentativa de Homicídio

Vivaldo de Souza Martins, de 57 anos e seu filho Vinicius Maciel de Souza Martins, de 19 anos, foram esfaqueados neste domingo, 6, na Rodovia TO-010, próximo ao Km 22. Segundo testemunhas Vivaldo pediu para uma mulher que estava sentada atrás do caminhão que saísse para que ele pudesse estacionar o caminhão que dirigia.

A mulher não teria gostado e eles começaram a discutir e um homem que estava próximo teria se aproximado de Vivaldo e seu filho Vinícius e esfaqueado os dois e fugido do local. Ainda de acordo com testemunhas ambos ficaram gravemente feridos e perderam muito sangue. As vítimas foram socorridas por um chacareiro que estava no local e os conduziu para o Hospital Geral de Palmas - HGP.

Afogamento

Antônio Soares dos Anjos, de 36, morreu afogado neste domingo, 6, na Arse 1309 Sul. De acordo com testemunhas, Soares estava nadando em um açude próximo a sua residência junto com sua irmã e algumas crianças, quando mergulhou e não retornou a superfície. Devido à profundidade do açude a irmã de Soares não conseguiu ajudá-lo e pediu ajuda a um rapaz que o retirou da água e tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. De acordo com a polícia a vítima estaria embriagada. Após perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. (Com informações da AsCom da PM)

Comentários (0)