IML identifica os corpos das cinco vítimas

O Instituto Médico Legal - IML divulgou o nome das vítimas do acidente de trânsito que ocorreu neste domingo na BR-153. Gean Barbosa Oliveira, Noemia Barbosa Oliveira, Hiago Nogueira Gomes, Antônia Ribeiro da Silva e Delmiro Dias de Oliveira Junior. ...

Foram identificados os corpos das cinco vítimas do acidente de trânsito que ocorreu na madrugada deste domingo, 13, na rodovia BR-153, envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão. O Instituto Médico Legal – IML divulgou o nome das vítimas, Gean Barbosa Oliveira, Noemia Barbosa Oliveira, Hiago Nogueira Gomes, Antônia Ribeiro da Silva e Delmiro Dias de Oliveira Junior. Ainda segundo o IML os familiares de todas as vítimas já foram contatados e retiraram os corpos.

De acordo com a assessoria do HRG um dos maiores impasses para dar seguimento ao tratamento de algumas das vítimas, é a falta de sangue no estoque do Hemonúcleo de Gurupi. Doadores já estão sendo convocados, principalmente quem possui sangue do tipo negativo. Para doar basta ir ao Hemonúcleo de Gurupi, localizado na Rua 1, entre as avenidas Pernambuco e Ceará. O telefone é 3312-2237.

Colisão

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária federal de Alvorada ao Site Roberta Tum, o ônibus atingiu a lateral do caminhão. A perícia foi feita no local e tudo indica, conforme as informações, que o motorista do ônibus vinha na contramão na pista. O condutor do caminhão não sofreu nenhuma lesão com a colisão. Dos 51 passageiros, cinco morreram no local e outros 17, inclusive o motorista, estão internados Hospital Regional de Gurupi – HRG, localizado a 246 km de Palmas.

Confira a realação dos feridos que estão no Hopital Regional de Gurupi - HRG

Marcilene Fernandes da Costa , de 36 anos, (Origem: Carolina – MA)

Maria Francisca Pereira , de 54 anos, (Origem: Araguaína – TO)

Viviane Gomes de Freitas, 26, (origem: Goiânia) foi transferida na tarde de ontem para a UTI do HGP – Hospital Geral de Palmas, em estado grave. Ela teve politraumatismo, fraturou o fêmur e a coluna cervical. Também teve um comprometimento vascular. Passou por cirurgia.

José Pereira Miranda, de 59 anos. (Origem: Araguaína – TO)

Eudete Maria Miranda, de 57 anos. (Origem: Araguaína – TO)

Célia Bandeira do N. da Silveira, de 30 anos, trauma na cabeça e alguns corte nos ombros. Sem gravidade. (Origem: Goiatins-TO)

Renine Ferreira Borges (motorista), 39 (origem: Goiânia). Continua em estado grave na UTI. Teve contusão nas regiões pulmonar e cervical; trauma crânio cefálico. Continua sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Leandro Nogueira Rego Pio, de 22 anos, teve fratura no tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo.(Origem: Goiânia – GO)

Maria Nilva Dionízia da Silva . 50 (origem: Pará).Teve contusão pulmonar, foi operada e teve que ser feita a retirada do baço. Apesar de se encontrar em estado grave na UTI e respirando por aparelhos, teve significativa melhora durante a madrugada, e segundo o médico plantonista, está prevista a retirada da sedação nas próximas horas.

Maria Helena Carvalho Lima e Silva, de 35 anos, fraturou o as duas pernas na altura do fêmur e teve um corte no queixo. (Origem: Araguaína – TO)

Rafael dos Santos Ferreira, de 22 anos. (Origem: Goiânia – GO).

Raimundo Nonato Rufino Guimarães, de 26 anos. (Origem: Goiânia – GO).

Eva Bezerra Silva Santos, de 33 anos, fraturou as duas pernas. (Origem: Araguaína-TO)

Aldenora Pereira da Silva, de 56 anos, fraturou o braço esquerdo. (Origem: Ananás-TO)

Izabel Pereira da Silva, de 58 anos, fraturou a tíbia direita e teve que fazer cirurgia no estômago. Está com dreno no tórax. (Origem: Nazaré – TO)

Bruna dias de Brito, de 8 anos, teve escoriações pelo corpo e tem hematomas nas pernas, sem gravidade. Agora pela manhã está sendo avaliada por um ortopedista. (Origem: Nazaré –TO)

Amanda Gomes, de 3 anos, teve escoriações pelo corpo, mas sem gravidade. (Origem: Goiânia-GO).

Comentários (0)