João Oliveira diz analisar prós e contras do PSD: vice-governador e senadora farão reunião com prefeitos na sexta

O vice-governador João Oliveira (DEM) disse ao Site Roberta Tum na manhã desta quinta-feira, 31, que analisa os prós e contras do PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O vice-governador não descartou a possibilidade de ader...

Em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã desta quinta-feira, 31, o vice-governador João Oliveira disse analisar a possibilidade de aderir ao Partido Social Democrata (PSD), criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Segundo o vice-governador ele estaria ouvindo suas bases sobre o assunto e aguarda a decisão da senadora Kátia Abreu (DEM). “Eu estou ouvindo as minhas bases e vou ouvir a argumentação da senadora. Vou analisar os prós e os contras e avaliar. O que posso dizer agora é que estou em análise”, afirmou Oliveira, que completou dizendo ainda que vê o novo partido com simpatia. “Vejo essa nova proposta como simpática”, ressaltou.

De acordo com Oliveira, que participou de um encontro no último final de semana onde a senadora informou a correligionários do DEM sobre o convite de Kassab para aderir ao partido, na próxima sexta-feira, 1, haverá uma nova reunião com os prefeitos e lideranças do partido, onde o assunto será discutido.

“Vamos nos reunir com os prefeitos e lideranças e a senadora deve tratar deste assunto, sobre a probabilidade dela passar a integrar o PSD. Na última reunião a senador deu ciência do convite que ela havia recebido, mas acredito que nessa reunião de amanhã ela já irá dar uma definição sobre isto. Vamos analisar os prós e os contras e ouvir a opinião das nossas bases para depois decidir”, frisou o vice-governador.

Comentários (0)