Jovem é preso acusado por estupro de duas crianças

A Polícia Militar (PM) prendeu e autuou em flagrante nesta segunda-feira, 7, na cidade de Gurupi, um jovem de 23 anos acusado de estupro de duas crianças. De acordo com o irmão do jovem acusado teria problemas mentais....

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira, 7, na cidade de Gurupi, um jovem de 23 anos acusado de estupro de duas crianças. De acordo com o irmão o jovem acusado identificado como J.I.C.L., teria problemas mentais.

O irmão informou ainda que J.I.C.L. estaria perturbando o sossego público e danificando sua residência desde a noite anterior, 6. No local os policiais viram o jovem que estava acompanhado de duas crianças, atirar objetos no quintal do irmão.

As crianças que vestiam apenas roupa de banho informaram a polícia que estavam com o rapaz desde a noite anterior e que teriam praticado relações sexuais entre si.

A perícia foi acionada e esteve no local. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar para providências. O delegado de plantão, Guilherme Rocha Martins, esteve no local e autuou em flagrante o jovem, que foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia. (Com informações da AsCom PM)

Comentários (0)